segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O jogo

MODO SURIVAL- JOGO DE SOBREVIVÊNCIA
Modo de sobrevivência é o modo de jogo de Minecraft em que os jogadores devem recolher recursos, construir estruturas, mobs de batalha, gerenciar a fome, e explorar a terra em um esforço para sobreviver.
Os jogadores têm um inventário em que podem coletar itens. Esses itens podem ser combinados usando algumas receitas para criar ferramentas e outros itens. Este processo é conhecido como elaborar. A maioria das receitas de artesanato precisa de uma tabela crafting.

 MODO CREATIVE – CRIATIVO
Modo Criativo permite aos jogadores para destruir todos os blocos instantaneamente (incluindo blocos normalmente indestrutíveis como alicerce) e a habilidade de voar.
Os jogadores podem criar grandes construções com mais facilidade. Modo criativo é também frequentemente usado em mini-esportes
MODO HARDCORE
É um jogo variante de sobrevivência, diferindo principalmente pela falta de capacidade de reaparecer.
Movimento do Jogo: ele anda com a tecla W, o mouse mostra  a direção que está indo, o espaço pula, e as letras A e D vai para os lados.

MOBS: são os variados tipos de criaturas e monstros encontrados no Minecraft, tem o: Blaze, , creeper, ghast, traça, esqueleto, slime, aranha, zumbi, bruxa... e tem os Mobs chefe: tempadroes de ataque e movimentos mais complicados e possuem mais resistência que mobs normais. alguns nascem apenas uma vez por mundo e outros podem ser invocados pelo jogador.

COMIDA: precisa caçar ao longo do jogo, quando se vai explorando o mapa, encontra-se alguns animais que ele pode comer, mas não são todos, os cavalos servem para andar neles, os burros para carregarem as coisas que são conquistadas no decorrer do jogo.

Ao longo do jogo precisa derrubar arvores para conseguir madeira (tem 3 tipos eu acho), quebrar o chão para conseguir carvão, enfim, assim que vai conseguindo estas coisas, pode transformar em outras, por exemplo juntar algumas madeiras e fazer uma tocha, ou um machado, para isto coloca no crafting, que é onde se guarda tudo o que adquiri e faz estas transformações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário